Início Música Verdadeiramente Fabuloso

Verdadeiramente Fabuloso

Quando tudo apontava para ser um desastre, a surpresa acontece. Verdadeiramente fabuloso o que se passou no British Got Talent com o poder da música.

525
0
PARTILHE
Verdadeiramente fabuloso
Verdadeiramente fabuloso

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Verdadeiramente Fabuloso Vídeo de: MusicTalentNow

GOT TALENT

Aos quatro jurados cabe a difícil tarefa de escolher, de entre milhares de candidatos, os semifinalistas. Entre estes estará o único que será consagrado o Grande Talento.
Got Talent procura novos e diversos talentos: mágicos, ventríloquos, cantores, declamadores, bailarinos, artistas de rua, acrobatas, comediantes, malabaristas, entre muitos outros. Todos são bem-vindos!

Sem limite de idades, é um formato único no seu conceito de busca de um verdadeiro talento, seja individual ou em grupo, e dá a oportunidade a pessoas anónimas de poderem mostrar os seus dotes artísticos nas mais diversas áreas.

Quando o júri não aguenta mais, de tanto rir ou “chorar”, aciona um buzzer que interrompe a atuação. Quatro Xs, e pára o espetáculo. Para muitos a festa acaba antes da cortina se fechar.

A partir das semifinais, o público tem voto na matéria e escolhe os talentos que vão brilhar na grande final!

Got Talent foi lançado no Estados Unidos como America’s Got Talent tendo-se tornado, em pouco tempo, um verdadeiro fenómeno televisivo, sobretudo após a emissão da versão inglesa Britain´s Got Talent. Já é produzido em mais de 66 países como Portugal, Alemanha, Espanha, França, Polónia, Rússia, Austrália, Grécia, Índia, México, Dinamarca, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here