Início Curiosidades Ver para crer! Saltou sem paraquedas e sobreviveu

Ver para crer! Saltou sem paraquedas e sobreviveu

Batendo recordes, desafiando as leis da física e fazendo o impossível a 7,6km de altitude. Luke Aikins fez história saltando sem paraquedas. Vale a pena ver.

0
sem paraquedas
sem paraquedas

Ver para crer! Saltou sem paraquedas e sobreviveu Vídeo de: RT

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Saltou sem paraquedas e sobreviveu para contar

Batendo recordes, desafiando as leis da física e fazendo o impossível a mais de 25 mil pés de altitude.

Talvez algo parecido já tenha acontecido num desses filmes de ação e aventura de Hollywood, aquelas super produções fantásticas onde o impossível é uma palavra que ninguém respeita.

Na realidade, existe um homem que também não tem medo dessa palavra e muito provavelmente, ela não faz parte do seu vocabulário. Luke Aikins é um americano que parece não ter medo de nada. Com 18 mil saltos na sua carreira, pode dizer-se que ele já fez de tudo a muitos metros do chão. Mas nada se compara com o que ele fez no dia 30 de Julho, na Califórnia.

Luke tornou-se na primeira pessoa a saltar de uma altura de quase 8km sem usar paraquedas. Tudo o que ele pode contar no salto foi com a sua força, determinação e coragem. Além de sentir a adrenalina na máxima potência, Luke desceu a mais de 190km/h até cair numa rede suspensa a 60 metros do chão, em Simi Valley, no sul do estado.

Para ter êxito no salto, o paraquedista contou com a ajuda de outros três saltadores (estes usavam paraquedas), uma máscara de oxigênio que usou durante os três primeiros quilómetros de queda livre, além de um GPS e de sinalizadores que indicavam a direção correta para o pouso.
_

[vc_raw_js]JTNDZGl2JTIwaWQlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cy1kaXYlMjIlMjBjbGFzcyUzRCUyMmZiLWNvbW1lbnRzJTIyJTIwZGF0YS1ocmVmJTNEJTIyJTIyJTIwZGF0YS13aWR0aCUzRCUyMjY0MCUyMiUyMGRhdGEtbnVtcG9zdHMlM0QlMjIzJTIyJTIwZGF0YS1jb2xvcnNjaGVtZSUzRCUyMmxpZ2h0JTIyJTNFJTNDJTJGZGl2JTNFJTBBJTNDc2NyaXB0JTIwdHlwZSUzRCUyMnRleHQlMkZqYXZhc2NyaXB0JTIyJTNFZG9jdW1lbnQuZ2V0RWxlbWVudEJ5SWQlMjglMjJmYi1jb21tZW50cy1kaXYlMjIlMjkuc2V0QXR0cmlidXRlJTI4JTIyZGF0YS1ocmVmJTIyJTJDJTIwd2luZG93LmxvY2F0aW9uLmhyZWYlMjklM0IlM0MlMkZzY3JpcHQlM0U=[/vc_raw_js]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.