Início Música Amar pelos Dois é música de telenovela no Brasil

Amar pelos Dois é música de telenovela no Brasil

Salvador Sobral interpreta o tema "Amar Pelos Dois", composto por Luísa Sobral para a abertura de Tempo de Amar, a nova novela das 6 da Globo.

611
0
PARTILHE
Mesmo internado Salvador Sobral estreia-se no Brasil

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Salvador Sobral, mesmo internado estreia-se no Brasil Vídeo de: Globo

Mesmo internado, Salvador Sobral estreia-se no Brasil

À espera de um coração, Salvador Sobral viu o tema “Amar pelos Dois” ser escolhido para genérico de uma novela da Globo e milhões de brasileiros emocionaram-se ao ouvi-lo.

Composta por Luísa Sobral e interpretada pelo irmão, Salvador Sobral, a canção foi descoberta pelo produtor musical da novela ‘Tempo de Amar’, que, por sua vez, apresentou-a ao diretor artístico, Jayme Monjardim.

Salvador Sobral

“Assim que ouvi fiquei apaixonado e percebi imediatamente que tinha de ser a abertura. É uma das músicas mais bonitas de Portugal: é um hino ao amor”, afirmou Monjardim.

Foi em maio que Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, cuja final se realizou em Kiev, Ucrânia.

Salvador Sobral

Em agosto foi revelado que o tema tinha sido escolhido para genérico da novela ‘Tempo de Amar’, cuja trama desenrola-se no final da década de 1920, entre Portugal e Brasil.

Salvador Sobral, de 27 anos, continua internado nos cuidados intensivos, à espera de um transplante de coração. O estado de saúde do cantor é tão preocupante que está a ser noticiado em vários meios de comunicação sociais internacionais.
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here