Início Notícias Salvador Sobral anuncia último concerto

Salvador Sobral anuncia último concerto

"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Chegou a altura de entregar o meu corpo à ciência", disse-o ontem Salvador Sobral.

6017
0
Salvador Sobral anuncia último concerto
Salvador Sobral anuncia último concerto

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Salvador Sobral anuncia último concerto Vídeo de: Salvador Sobral

Salvador Sobral anuncia último concerto

O cantor recorreu ao Facebook e ao Youtube para informar os fãs que irá abandonar temporariamente os palcos.

“COMUNICADO:
Salvador Sobral dá o seu último concerto, antes de abandonar temporariamente os palcos, esta 6ª feira – 8 de Setembro – nos Jardins do Casino Estoril. A entrada é livre. Estão todos convidados!!”, lê-se no facebook.

COMUNICADO:
Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve.
Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.

Depois de ter feito uma pausa na sua agenda, ainda carregada de espetáculos, para controlar a sua condição de saúde, surge nova pausa. Para já, por tempo indeterminado.

A despedida foi feita com a música e com um tema da “maior banda do mundo”, os Beatles. “Hello Goodbye” (Olá Adeus) foi a canção escolhida.

“You say goodbye and I say hello” (Tu dizes adeus e eu digo olá)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.