Início Viagens e Lugares Portugal, não há terra como a nossa

Portugal, não há terra como a nossa

Repleto de pequenos paraísos, é maravilhoso viver e visitar Portugal!

7154
0
PARTILHE
Portugal
Portugal

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Portugal, não há terra como a nossa Vídeo de: LUA Filmes

Visite Portugal

Como é que gostaria de se sentir hoje? Alegre? Enérgico? Criativo? Inspirado? Ou aventureiro? O tempo de visitar Portugal é agora. Não deixe para amanhã, para outra vida, aquilo que pode acontecer hoje.

Deixe a rotina e o stress, as reuniões marcadas e a agenda cheia. Sinta a brisa do mar num passeio pela costa Alentejana, caminhe pelas paisagens de verde e lagoas calmas nas antigas crateras das Ilhas dos Açores, descubra os caminhos da água nas levadas da Madeira ou mergulhe nas águas temperadas das praias do Algarve.

Quando os dias parecerem todos iguais, está na hora de viajar e visitar outras cidades, sítios novos, de conhecer outros hábitos, de descontrair e ganhar energia. Lisboa e Porto são duas cidades, com rio e mar, com muitos pontos de interesse a visitar, lojas e, claro, com muita animação. Descubra a arte portuguesa e surpreenda-se com as novas perspetivas da arquitetura contemporânea, do design e da arte urbana.

Quando sentimos vontade de começar de novo, de mudar qualquer coisa, não há mais nada a fazer a não ser viajar! Para descobrir a arte e cultura portuguesas, visitar as Aldeias Históricas e do Xisto e aprender nos pormenores dos velhos ofícios tradicionais. Para provar a gastronomia portuguesa e experimentar novos sabores. Para voltar a sentir-se em harmonia com a natureza nos parques naturais como o da Serra da Estrela ou o Parque Nacional da Peneda-Gerês. Para ter novas experiências. Quem disse que já é tarde para aprender a fazer surf?

Se algo de bom acontecer, viaje para comemorar. Se algo de mau acontecer, viaje para esquecer. E se nada acontecer… faça uma viagem para que algo aconteça! Não deixe fugir a vida. Não deixe de visitar Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here