Início Talentos Os minutos ’88 e ’90+2 e Jorge Jesus

Os minutos ’88 e ’90+2 e Jorge Jesus

Os minutos '88 e '90+2 são números que marcam a carreira de Jorge Jesus. Mas o treinador português pode agora sorrir para a ironia que é o futebol.

0
Jorge Jesus
Os minutos '88 e '90+2 e Jorge Jesus

Os minutos ’88 e ’90+2 e Jorge Jesus Vìdeo de: A BOLA TV

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

[templatera id=”14993″]

Os minutos ’88 e ’90+2 e Jorge Jesus

Os minutos ’88 e ’90+2 são números que marcam a carreira de Jorge Jesus, mas também por serem os mesmos minutos dos golos da final da Libertadores que garantiram a vitória na competição, o treinador português pode agora sorrir para a ironia que é o futebol.

As reações de Jorge Jesus:

“A Libertadores está para este continente como a Liga dos Campeões está para a Europa. Esta final foi vista em 176 países e por milhões de pessoas e perceberam a qualidade destas duas grandes equipas. Qualquer uma poderia ter ganhado. Os adeptos do Flamengo são impressionantes e precisavam de transportar isto para títulos. Um está ganho, falta o campeonato, que é tão importante para mim. Para os adeptos este era o mais importante e felizmente virámos o resultado. Uma palavra para Portugal. Sei que o Flamengo tem sido uma paixão grande, não sei se eram 10 milhões mas muitos milhões de portugueses estavam a fazer força para o Flamengo ganhar. Um grande beijo e tenho muito orgulho em ser português, disse o treinador do Flamengo, que se emocionou ao receber a medalha de campeão.

“Sei que Portugal inteiro foi do Flamengo. Não foi só uma vitória do Flamengo, também foi do povo brasileiro e do povo português, porque eu sei o entusiasmo que houve por esta final. Tenho muito orgulho em ser português e quero dividir esta vitória com os meus amigos, também com os meus amigos da comunicação, que estavam a narrar o jogo na televisão e na rádio e que choraram de alegria. É muito importante ter amigos”, confessou.

[templatera id=”14994″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.