Início Notícias O primeiro vídeo do acidente mortal com avioneta na Caparica

O primeiro vídeo do acidente mortal com avioneta na Caparica

O momento em que o Cessna aterrou na praia foi captado pelas câmaras do site Surfline. É o primeiro vídeo do acidente que vitimou duas pessoas na Caparica.

11231
0
PARTILHE

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

O primeiro vídeo do acidente mortal com avioneta na Caparica Vídeo de: Observador

Avioneta aterra de emergência na praia de S. João da Caparica e faz dois mortos

Homem e criança morrem colhidos por aeronave em praia da Caparica. Estavam à beira-mar, quando foram atingidos mortalmente. As vítimas não tinham relação de parentesco.

A avioneta particular pertence ao Aeroclube de Torres Vedras, mas estava cedida “há vários anos” à Escola de Aviação G-air, confirmou o comandante do Aeroclube João Carlos Francisco, ao Observador. O comandante garantiu que a avioneta tinha a “manutenção em dia”.

O vice-presidente da G-air, Nelson Ferreira, revelou que se tratava de um voo de treino que estava a ser feito por um “instrutor bastante experiente” que terá começado assumido o comando do aparelho a partir do momento em que “se tornou um voo de emergência“.

O instrutor, de 56 anos tinha “milhares de horas de pilotagem”, informa uma nota de imprensa enviada pela G-air.

O porta-voz da Autoridade Marítima Nacional explicou que a aeronave “tinha um plano de voo aprovado para voar entre Cascais e Évora. E aterrou em situação de emergência”.

Mais vistos da semana

Mais recentes

DEIXE UMA RESPOSTA