Início Música Natalia Juskiewicz NEM ÀS PAREDES CONFESSO

Natalia Juskiewicz NEM ÀS PAREDES CONFESSO

Do álbum "Um Violino no Fado", o tributo de Natalia Juskiewicz a Lisboa. Com muita arte, sentimento e emoção. Simplesmente maravilhoso!

12240
0
PARTILHE
Natalia Juskiewicz
Natalia Juskiewicz

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Natalia Juskiewicz NEM ÀS PAREDES CONFESSO Vídeo de: Natalia Juskiewicz

Natalia Juskiewicz

Natalia Juskiewicz é uma violinista natural de Koszalin, uma cidade do Norte da Polónia, que reside em Portugal há vários anos. Começou a aprender violino muito cedo, aos sete anos, tendo prosseguido os seus estudos musicais até obter um diploma superior e um mestrado com especialidade em violino clássico, pela Academia de Poznan, uma das escolas de música mais conceituadas do mundo.

Também na Polónia, iniciou a sua carreira como intérprete solista e integrando orquestras e formações polacas de prestígio internacional que atuaram em várias partes do mundo. Foi durante umas férias que se apaixonou por Portugal e decidiu ficar.

Adaptou-se facilmente à língua e à cultura portuguesas e foi desenvolvendo, quer a solo, quer fazendo parte de inúmeras orquestras (Orquestra do Norte, Orquestra Gulbenkian, Orquestra Sinfónica Portuguesa, entre outras) e grupos musicais, um novo e variado percurso profissional que a levou a viajar intensamente pelo país, onde hoje se sente em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here