Início Curiosidades Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado

Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado

Treinador português foi homenageado, nesta segunda-feira, na Câmara de Deputados do Rio de Janeiro. E Jesus emociona-se e chora: "No meu corpo corre sangue brasileiro".

0
Jesus emociona-se e chora
Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado

Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado Vìdeo de: Lealdade ao Sporting

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado

Treinador português foi homenageado, nesta segunda-feira, na Câmara de Deputados do Rio de Janeiro. E Jesus emociona-se e chora: “No meu corpo corre sangue brasileiro”.

Treinador português foi homenageado, nesta segunda-feira, na Câmara de Deputados do Rio de Janeiro, pelas mais recentes conquistas ao serviço do Flamengo.

Depois de conquistar a Copa Libertadores, no passado sábado, diante do River Plate, Jorge Jesus juntou o título continental ao Brasileirão.

Dois feitos que originaram a Câmara de deputados do Rio de Janeiro a homenagear Jorge Jesus, nesta segunda-feira, 25 de novembro.

“Eu, como português, e hoje, como um cidadão carioca… antes de ser cidadão carioca, eu já era um cidadão brasileiro porque Portugal está ligado ao Brasil desde 1500 quando Pedro Álvares Cabral chegou a Porto Seguro. Na minha infância, os meus professores ensinaram-me que o Brasil era um país irmão. Foi assim que fui educado. Hoje, ao ser homenageado pelo estado do Rio, eu sinto um grande orgulho”, declarou o treinador português, de 65 anos, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.

Emocionado e com as lágrimas no rosto, o ex-técnico de Sporting e Benfica relembrou as raízes brasileiras que tem no seu ADN, sublinhando que defende “as cores do maior clube do mundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.