Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado Vìdeo de: Lealdade ao Sporting
Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!
Jorge Jesus emociona-se e chora ao ser condecorado
Treinador português foi homenageado, nesta segunda-feira, na Câmara de Deputados do Rio de Janeiro. E Jesus emociona-se e chora: “No meu corpo corre sangue brasileiro”.
Treinador português foi homenageado, nesta segunda-feira, na Câmara de Deputados do Rio de Janeiro, pelas mais recentes conquistas ao serviço do Flamengo.
Depois de conquistar a Copa Libertadores, no passado sábado, diante do River Plate, Jorge Jesus juntou o título continental ao Brasileirão.
Dois feitos que originaram a Câmara de deputados do Rio de Janeiro a homenagear Jorge Jesus, nesta segunda-feira, 25 de novembro.
“Eu, como português, e hoje, como um cidadão carioca… antes de ser cidadão carioca, eu já era um cidadão brasileiro porque Portugal está ligado ao Brasil desde 1500 quando Pedro Álvares Cabral chegou a Porto Seguro. Na minha infância, os meus professores ensinaram-me que o Brasil era um país irmão. Foi assim que fui educado. Hoje, ao ser homenageado pelo estado do Rio, eu sinto um grande orgulho”, declarou o treinador português, de 65 anos, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Emocionado e com as lágrimas no rosto, o ex-técnico de Sporting e Benfica relembrou as raízes brasileiras que tem no seu ADN, sublinhando que defende “as cores do maior clube do mundo”.