Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã Vídeo de: Salvador Sobral Videos
Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!
_
Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã
Salvador Sobral cantou com “um nó na garganta constante” no “concerto do até já”
Salvador deu o seu último concerto esta sexta-feira, para entregar “o corpo à ciência”. Emocionou os fãs e deixou-se emocionar. Chorou para o público e nos ombros da irmã, que apareceu de surpresa.
Chamou-lhe o “concerto do até já” mas despediu-se com um “até breve”. Salvador Sobral deu esta sexta-feira o último concerto antes de se afastar temporariamente dos palcos. O vencedor do Festival Eurovisão da Canção não escondeu as lágrimas e cantou de “nó na garganta”principalmente nas duetos com a irmã, Luísa Sobral.
Para se despedir dele, várias centenas de fãs estiveram nos Jardins do Casino Estoril, na terceira edição do FIC — Festival Internacional de Cultura, em Cascais. Mas desta vez, não houve cartazes. Houve antes centenas de balões brancos em formato de coração, nas mãos dos fãs, que emocionou o cantor.
“Vou receber todo o vosso amor e guardá-lo numa caixinha figurativa. Espero que caiba”, disse Salvador Sobral em reação aos balões.”
O concerto durou duas horas. A cada música, uma pausa. “Não é fácil cantar com um nó na garganta constante”, explicou o cantor. Tanto não foi que Salvador Sobral iam parando para discursar, elogiando as músicas que tinha acabado de interpretar e relembrando: “É bonita a canção não e? Agora não vamos tocá-la durante um tempo”. Outras vezes, parava para chorar. Numa dessas, ouviu-se uma voz do público: “Vai correr bem, porra!”.
A voz de Salvador Sobral — a cantar ou a discursar — foi sendo interrompida pelos sons dos balões que iam rebentando. Um deles, era o do pai do cantor. “O meu pai já rebentou o balão”, apontou Salvador Sobral logo no início do concerto. A família acompanhou o cantor. A irmã, Luísa Sobral, apareceu de “surpresa” no final do concerto para um dueto com Salvador Sobral na música Amar Pelos Dois — algo que já tinham feito na final do Festival Eurovisão da Canção, depois do português se ter consagrado vencedor da edição de 2017.
_[/vc_column_text]