Início Música Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã

Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã

Salvador deu ontem o seu último concerto. Emocionou os fãs e deixou-se emocionar. Chorou para o público e nos ombros da irmã, que apareceu de surpresa.

32909
0
PARTILHE
Salvador Sobral
Salvador Sobral

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã Vídeo de: Salvador Sobral Videos

Interrompeu Amar Pelos Dois para chorar nos ombros da irmã

Salvador Sobral cantou com “um nó na garganta constante” no “concerto do até já”

Salvador deu o seu último concerto esta sexta-feira, para entregar “o corpo à ciência”. Emocionou os fãs e deixou-se emocionar. Chorou para o público e nos ombros da irmã, que apareceu de surpresa.

Chamou-lhe o “concerto do até já” mas despediu-se com um “até breve”. Salvador Sobral deu esta sexta-feira o último concerto antes de se afastar temporariamente dos palcos. O vencedor do Festival Eurovisão da Canção não escondeu as lágrimas e cantou de “nó na garganta”principalmente nas duetos com a irmã, Luísa Sobral.

Para se despedir dele, várias centenas de fãs estiveram nos Jardins do Casino Estoril, na terceira edição do FIC — Festival Internacional de Cultura, em Cascais. Mas desta vez, não houve cartazes. Houve antes centenas de balões brancos em formato de coração, nas mãos dos fãs, que emocionou o cantor.

“Vou receber todo o vosso amor e guardá-lo numa caixinha figurativa. Espero que caiba”, disse Salvador Sobral em reação aos balões.”

O concerto durou duas horas. A cada música, uma pausa. “Não é fácil cantar com um nó na garganta constante”, explicou o cantor. Tanto não foi que Salvador Sobral iam parando para discursar, elogiando as músicas que tinha acabado de interpretar e relembrando: “É bonita a canção não e? Agora não vamos tocá-la durante um tempo”. Outras vezes, parava para chorar. Numa dessas, ouviu-se uma voz do público: “Vai correr bem, porra!”.

A voz de Salvador Sobral — a cantar ou a discursar — foi sendo interrompida pelos sons dos balões que iam rebentando. Um deles, era o do pai do cantor. “O meu pai já rebentou o balão”, apontou Salvador Sobral logo no início do concerto. A família acompanhou o cantor. A irmã, Luísa Sobral, apareceu de “surpresa” no final do concerto para um dueto com Salvador Sobral na música Amar Pelos Dois — algo que já tinham feito na final do Festival Eurovisão da Canção, depois do português se ter consagrado vencedor da edição de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here