Início Notícias EXCLUSIVO: Imagens impressionantes do incêndio na Aldeia do Mato

EXCLUSIVO: Imagens impressionantes do incêndio na Aldeia do Mato

Imagens exclusivas e impressionantes do incêndio em Aldeia do Mato, concelho de Abrantes. As imagens foram recolhidas pela Tomar TV.

5844
0
PARTILHE
Aldeia do Mato
Aldeia do Mato

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

EXCLUSIVO: Imagens impressionantes do incêndio na Aldeia do Mato Vídeo de: Tomar TV

Incêndio em Aldeia do Mato, Abrantes

O incêndio que deflagrou quarta-feira em Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes, tinha duas frentes ativas por controlar.

As chamas mobilizaram 604 operacionais e nove meios aéreos, e levou à retirada de alguns moradores por precaução. Uma habitação terá sido atingida pelas chamas.

As chamas alastraram às localidades de Paul, Sentieiras e Alto da Chainça, na União de Freguesias de Abrantes, e à localidade de Pucariça, na freguesia de Rio de Moinhos.

O balanço feito ontem, pela Proteção Civil, dá conta de 40 feridos e dezenas de pessoas retiradas das suas casas desde que o fogo que o fogo em Abrantes começou, há já quatro dias.

A adjunta nacional de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, afirmou que, às 13.20 horas de ontem, eram cinco os incêndios mais preocupantes: Mealhada, Alvaiázere, Ferreira do Zêzere, Coimbra e Castelo Branco.

O incêndio em Tomar, que lavrava há 20 horas, foi dado como dominado ontem pelas 12.30 horas, embora os operacionais estejam alerta caso haja uma reativação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here