Início Curiosidades Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone

Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone

Transporta pessoas até 100 kg, circula até 100 km/hora e tem autonomia de 24 minutos. O drone Ehang foi testado na China esta terça-feira. Veja as imagens.

697
0
PARTILHE
Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone
Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone Vídeo de: EHANG

Estamos quase a poder ir para o trabalho de drone

Mais de dois anos, temos contado as aventuras da empresa EHang, cujo sonho é levar pessoas de um lugar para outro. O eHang drone não é apenas mais um, mas um tipo de drone gigante autónomo. Finalmente, temos os primeiros testes reais em vídeo.

O primeiro voo com pessoas do táxi Ehang é real

Depois de mostrar conceitos, uma unidade real na CES há dois anos atrás anunciou que queria um táxi autónomo, o gigante eHang drone destinado ao transporte de pessoas foi concluído com sucesso seus primeiros testes com passageiros.

Até agora, os voos de demonstração deste drone EHang 184 foram feitos sem humanos, tanto na China como em Nevada, onde obtiveram as primeiras permissões para voar a 500 metros e quase 100 km/h (a sua velocidade máxima é de 130 km/h) por cerca de 16 quilómetros. Mas faltava a prova do fogo. No primeiro vídeo que seus criadores têm partilhado, podemos contemplar o que seria deslocar pelo céu a bordo de um drone gigante.

O teste foi realizado com 40 passageiros, não todos ao mesmo tempo porque a capacidade é de uma ou duas pessoas (até 99 kg), em viagens até Guangzhou , lugar escolhido para estes voos de teste com passageiros.

O modelo básico, até agora chamado EHang 184, é um drone com oito hélices (na verdade, 4 duplas) que, controlado por aplicativo, seria como um táxi pessoal por uma distância inicial de até 50 km. O drone, embora controlado a partir de uma base, é autónomo, por isso não precisa de um piloto e ele mesmo será responsável por localizar o ponto de destino e a área de aterragem / descolagem.

Por enquanto, não há mais informações sobre quando comercializar este táxi-drone autónomo que provavelmente tenha uma versão com controles manuais para aqueles que gostam de pilotar. E quando ele chegar ao mercado voará com dois passageiros sem problemas (até 300 kg de peso).
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here