Início Natureza Derrocada EN238: vi a morte à minha frente

Derrocada EN238: vi a morte à minha frente

Imagens impressionantes de mais uma derrocada na EN238. Urge uma solução urgente para esta estrada onde muitos ja tiveram perdas materiais em viaturas.

3027
0
PARTILHE
Derrocada EN238: vi a morte à minha frente
Derrocada EN238: vi a morte à minha frente

Derrocada EN238: vi a morte à minha frente Vídeo de: FASTRONIC

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Derrocada EN238

O mau tempo que se fez sentir nas últimas horas voltou a provocar mais uma derrocada para a Estrada Nacional 238.

As imagens exibidas neste vídeo captadas por um cidadão evidenciam, sem qualquer margem para dúvidas, a perigosidade em que se encontra a referida estrada, colocando em sérios riscos a vida de quem nela circula.

Um pouco por todo o concelho têm acontecido pequenas derrocadas, disse o vereador da Proteção Civil da Câmara Municipal da Sertã, Rogério Fernandes, adiantando que “está tudo a ser tratado praticamente na hora. Temos várias brigadas no terreno atentas às situações e sempre que há algo novo, fazemos deslocar meios para resolver”, garantiu.

EN 238 é uma estrada nacional que integra a rede nacional de estradas de Portugal.

Liga a cidade de Fundão à de Tomar, atravessando 2 Distritos ( Castelo Branco e de Santarém ) e 2 serras ( Gardunha e Oleiros ).

É das Estradas Nacionais mais belas do Centro de Portugal, mas igualmente das mais perigosas, por ter um circuito morfologicamente acidentado e de muita curva.

Apresenta-se descontinuada entre o cruzamento da N112 em Orvalho, até à localidade de Foz do Giraldo, no cruzamento com a mesma N112.
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here