Início Curiosidades Cuca Roseta canta AVÉ MARIA no seu casamento

Cuca Roseta canta AVÉ MARIA no seu casamento

Cuca Roseta surpreende os seus amigos e convidados, cantando "Avé Maria" no seu próprio casamento.

71616
0
PARTILHE
Cuca Roseta
Cuca Roseta

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Cuca Roseta canta AVÉ MARIA no seu casamento Vídeo de: Cuca Roseta

A cantora surpreendeu os convidados no dia em que deu o nó com João Lapa.

Cuca Roseta protagonizou um momento muito emotivo no dia em que subiu ao altar com João Lapa. A 3 de junho, na Igreja Matriz de Santa Maria, em Óbidos, a cantora cantou durante a cerimónia e surpreendeu os convidados.

“Pensei muito se havia de cantar ou não no meu casamento. Por um lado tinha muita vontade, por outro tinha medo porque sabia que neste dia ia-me emocionar mais do que em qualquer outro! No início achei que devia só ouvir”, começou por explicar a cantora, que convidou coros para animarem a cerimónia.

“Mas de repente pensei que se tinha cantado em mais de mil casamentos não faria sentido não cantar no meu, até porque era uma forma de agradecer este dia a Nossa Senhora. Foi por isso que decidi fazer um nova versão da ave Maria de Schubert, cantada em português, latim e inglês”, continua, explicando o que a levou a mudar de ideias e a cantar perante todos os convidados deste dia especial.

“Não há melhor palco do que este, com maior emoção e felicidade! Com os meus amigos, com as pessoas que mais gostamos na vida e com quem queremos partilhar o nosso amor! Acho que nunca se voltará a repetir esta sensação de partilha e alegria em forma de prece”, remata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here