Início Curiosidades Casal de namorados sai de Lisboa para o Algarve e torna-se viral

Casal de namorados sai de Lisboa para o Algarve e torna-se viral

Casal de namorados está a causar polémica nas redes sociais por estar em Lisboa e vir para o Algarve passar a quarentena.

0
Casal de namorados
Casal de namorados sai de Lisboa para o Algarve e torna-se viral

Casal de namorados sai de Lisboa para o Algarve e torna-se viral

Casal de namorados está a causar polémica nas redes sociais por estar em Lisboa e vir para o Algarve passar a quarentena.

“Vamos ter com a mãe do meu namorado, e vamos aproveitar agora as férias da Páscoa, para ficar lá o resto da quarentena”, declarou a namorada do condutor depois de ter confirmado que o casal vive na Ajuda, em Lisboa.

O condutor respondeu a quem o criticou:

Sou eu o condutor que aparece no vídeo, e para toda esta cambada de palhaços que não tem mais nada culto que fazer a não ser insultar e criticar deixo aqui um esclarecimento: Chamo-me Nicolas Ferreira, sou estrangeiro mas sempre residi no Algarve. Ha cerca de 3 anos desloquei me para Lisboa para prosseguir a minha carreira académica. Estudo Medicina Veterinária na UL, no terceiro ano curricular. Estou em isolamento voluntário na minha residência em Lisboa desde 9 de Março, data em que a minha faculdade foi fechada e muito provavelmente este bando de idiotas que está para aqui a falar merda, nessa altura, ainda andava a passear e a fazer o que bem lhe apetecia. Não saio de casa a não ser para adquirir bens essenciais há 1 mês. Ontem o Reitor e os respectivos presidentes das faculdades da U-lisboa reuniram se para confirmar que não haveria mais aulas presenciais até ao final do ano lectivo, o que tendo em conta que estou num curso de saúde, não ter a parte prática é penalizador, pelo que resolvi esperar até hoje para ter confirmação que não havia mais nenhuma razão para ficar em Lisboa. Para vossa informação, a minha formação académica confere-me conhecimentos de virologia e doenças infecciosos que vocês, seus ignorantes, poderão nunca ter portanto considero mais informado do que vossemecês. Ainda acrescentando, a morada fiscal aparece em diversos documentos que apresentei ao senhor polícia antes de ser entrevistado, e na carta de condução existe um código de letras que permite identificar o local de onde foi emitida a carta, no meu casa, Faro. Obviamente que apenas quem tem carta sabe isto. Se ainda não estão cansados de ler os meus argumentos ou se já ganharam vergonha na cara e deixaram de ler, ainda acrescento que a “rapariga” que vem ao meu lado, a minha namorada, estuda na mesma faculdade que eu há 1 ano e antes de residir em Lisboa, residia em São Miguel, e como cidadã responsável, decidiu não se deslocar para um aeroporto e ir para casa, preferindo ausentar-se dá única família que tem em Portugal para se isolar comigo. Não declarámos nem contactámos com ninguém que apresentasse sintomas, pelo que considero-nos sãos. Se alguém me quiser ensinar o que quer que seja que eu ainda não saiba acerca desta pandemia (que não tenha sido aprendido via Facebook) está à vontade para me mandar mensagem privada que eu dou a minha morada FISCAL para cá virem conversa cmg. A todos que nos insultaram e desejaram o falecimento de familiares por covid 19, desejo exatamente o mesmo e uma Boa Páscoa“.

Vídeo de: Nelson Farroba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.