Início Música Amar pelos dois: Nathan Trent homenageia Salvador

Amar pelos dois: Nathan Trent homenageia Salvador

O cantor austríaco, no sábado passado em Setúbal, homenageou Salvador Sobral e surpreendeu a plateia ao cantar Amar Pelos Dois num português quase perfeito.

613
0
PARTILHE
Amar pelos dois Nathan Trent em homenagem a Salvador
Amar pelos dois Nathan Trent em homenagem a Salvador

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Amar pelos dois: Nathan Trent homenageia Salvador Vídeo de: ESC Portugal

Amar pelos dois

Nathan Trent homenageia Salvador

No passado sábado, o dia seguinte ao último concerto de Salvador Sobral, alguns participantes do Eurovison Song Contest estiveram a dar um concerto em Setúbal.

O Eurovision Live Concert é um evento anual, dedicado ao Festival Eurovisão da Canção, organizado pelo clube de fãs portugueses e realizado em Setúbal. No sábado à noite o Auditório José Afonso Setúbal recebeu antigos colegas de Salvador Sobral na edição deste ano: Nathan Trent (Áustria), Anja (Dinamarca) e Timebelle (Suíça).

O cantor austríaco, com pai alemão e mãe italiana, surpreendeu a plateia ao cantar ‘Amar Pelos Dois’ num português quase perfeito.

Assim que se ouviram os primeiros acordes do tema vencedor do ESC, o público aplaudiu de imediato, enquanto Nathan fazia um gesto com as mãos que parecia indicar ‘ter sido inevitável’ cantar essa música naquela altura. E assim foi também no final da música, com a plateia a levantar-se para bater palmas.

O cantor austríaco, que ficou em 20° lugar na Grande Final em Kiev, já era um dos favoritos dos fãs e agora mostrou em Portugal o porquê de ser um dos mais acarinhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here