Início Música Adorável: LUÍSA SOBRAL Para ti

Adorável: LUÍSA SOBRAL Para ti

Mais uma música direta ao coração! A evolução da gravidez de Luísa Sobral transformada numa emocionante declaração de amor.

49588
0
Adorável: LUÍSA SOBRAL Para ti
Adorável: LUÍSA SOBRAL Para ti

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

Adorável: LUÍSA SOBRAL Para ti Vídeo de: luisa sobral

Luísa Sobral

Luísa Maria Vilar Braamcamp Sobral (Lisboa, 18 de Setembro de 1987) é uma cantora e compositora portuguesa. Compôs a música Amar pelos dois, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral, que ganhou o Festival Eurovisão da Canção 2017.

Luísa  Sobral é uma cantora e compositora portuguesa. Estudou nos Estados Unidos, na Berklee College of Music, e foi nesse país que conseguiu alcançar o sucesso, uma vez que em Portugal não conseguiu ver o seu talento reconhecido. Depois de se lançar no estrangeiro, Luísa Sobral voltou ao seu país onde conquistou o seu lugar de referência na música nacional.

Durante a estadia nos Estados Unidos, foi nomeada nas categorias “Best Jazz Song”, no Malibu Music Awards em 2008, “Best Jazz Artist” no Hollywood Music Awards; “International Songwirting Competition” em 2007 e “The John Lennon Songwriting Competition” também em 2008.

Luísa Sobral lançou o seu primeiro álbum em 2011, “The Cherry On My Cake”. Em 2013, já com um disco de platina, a autora apresenta o seu segundo disco: “There´s a Flower In My Bedroom”.

O sucesso do primeiro trabalho de Luísa Sobral valeu-lhe não só uma extensa digressão nacional, mas também apresentações muito apreciadas em como Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra ou Marrocos.

A artista já fez algumas colaborações, nomeadamente com Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha, êxitos que agradaram ao público de uma das mais recentes estrelas da música portuguesa.

Em 2017, Luísa Sobral volta a percorrer o país, agora com novas canções. Em palco, está em casa. E tem a amabilidade generosa de nos convidar a visitá-la. E de nos fazer sentir em casa.
_

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.