Início Viagens e Lugares 12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes

12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes

Alguns são místicos, outros são paisagens totalmente fora do comum e todos são especiais. 12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes.

9186
0
PARTILHE
12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes
12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes

Bem-vinda(o) ao “1001 Top Vídeos”! Os melhores vídeos de Portugal!

12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes Vídeo de: Magiar CC

12 locais em Portugal que parecem cenários de filmes

Alguns são místicos, outros são paisagens totalmente fora do comum e todos são especiais. Doze locais em Portugal que parecem cenários de filmes.

Palácio da Pena (Sintra): É um dos palácios mais bonitos do mundo e transparece romantismo e bom gosto, rodeado pelos seus fantásticos jardins.

Piódão (Arganil): Aldeia de xisto e ao mesmo tempo Aldeia Histórica. Assim é Piódão, encravada na Serra do Açor. Uma preciosidade que vale a pena descobrir.

Foz d’Égua (Arganil): Bem perto da aldeia do Piódão, em Arganil, fica um autêntico tesouro por descobrir: a belíssima aldeia de Foz d’Égua e a sua praia fluvial.

Monsanto (Idanha-a-Nova): É uma das mais emblemáticas Aldeias Históricas de Portugal. A aldeia de Monsanto é um hino à harmonia entre o Homem e a Natureza e encanta quem a visita.

Forte de São João Baptista (Peniche): Sempre presente nos momentos decisivos da história de Portugal, o Forte de São João Baptista é também conhecido por Fortaleza das Berlengas, em Peniche.

Algar de Benagil (Lagoa): É uma das mais curiosas atracções turísticas do Algarve. Conhecido como Catedral, o Algar de Benagil, em Lagoa, é apenas acessível por barco.

Loriga (Seia): É conhecida como a Suiça Portuguesa pela sua fantástica paisagem, encaixada nas montanhas. Na Serra da Estrela, em Seia, Loriga é uma vila cheia de encanto.

Azenhas do Mar (Sintra): Uma pérola escondida na costa litoral de Sintra. As Azenhas do Mar e a sua piscina oceânica atraem cada vez mais turistas e já faz parte de vários roteiros.

Monsaraz: A vila de Monsaraz, com vistas para o Alqueva e o magnífico Alentejo, é ainda hoje um testemunho dos séculos repleta de histórias em cada beco e ruela.

Quinta da Regaleira (Sintra): Repleta de misticismo e recantos secretos envoltos em mistério, a Quinta da Regaleira, em Sintra, é uma experiência única para quem a visita.

Vilarinho de Negrões (Montalegre): É uma das mais belas aldeias de Portugal. Rodeada pelas águas da Barragem do Rabagão, em Montalegre, Vilarinho de Negrões é uma surpresa que encanta.

Ponte da Misarela (Montalegre): Na fronteira entre Montalegre e Vieira do Minho, fica a lendária ponte construída pelo Diabo: a Ponte da Mizarela. Um local místico a não perder.

Mais vistos da semana

Mais recentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here